<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5957671289911655187\x26blogName\x3dAnnelisa+Rose\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://annelisarose.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://annelisarose.blogspot.com/\x26vt\x3d-8543392170119230101', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } function showRelatedContent(args) { var el = document.getElementById('related-iframe'); if (el.parentNode.style.display != 'none') { el.parentNode.style.display = 'none'; document.onclick = showRelatedContent.prevOnClick; return; } var match = /(?:^[?]|&)c=([0-9]+)(?:&|(?!.))/.exec(args); if (match !== null) { document.getElementById('related-loading').style.left = match[1] + 'px'; el.style.left = Math.max(0, match[1] - parseInt(el.width) / 2) + 'px'; } el.src = "http://www.blogger.com" + '/related-content.g?q=' + "http://beautifulpetal.blogspot.com/" + '&id=' + "1507367973420901314"; el.parentNode.style.display = 'block'; showRelatedContent.prevOnClick = document.onclick; // Hide related-content dropdown when clicking anywhere but on it. document.onclick = function() { var el = document.getElementById('related-iframe'); if (el.parentNode.style.display != 'none') { el.parentNode.style.display = 'none'; } document.onclick = showRelatedContent.prevOnClick; }; } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4313261657978089388&amp;blogName=%E3%81%8B%E3%82%8F%E3%81%84%E3%81%84+B+A+B+O+%E2%99%A1&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;searchRoot=http://beautifulpetal.blogspot.com%2Fsearch&amp;blogLocale=en&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fbeautifulpetal.blogspot.com%2F" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" allowtransparency="true" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <body>
Quando tudo começou

 

Oiie Cupiicakes! Hoje vou fazer um post explicando para vocês, tudo sobre o meu passado
na internet, quando eu entrei, tudo desde o começo da época dos fakes até os dias atuais! Pegue a pipoca e o doce, e bora ler! Photobucket

 


 
  O BUDDYPOKE

  Na época que eu comecei a me juntar de verdade a internet, foi em 2009, quando de fato achei algo divertido para fazer na internet, eu sempre me deparava com perfis de bonecos (BuddyPoke), cada um mais criativo que o outro, cada pessoa sendo o seu personagem, vivenciando sua história de um jeito "falso/fake" mas isso não era totalmente falso, as pessoas se divertiam e se sentiam felizes com o que estavam fazendo, mesmo que fosse parecer loucura. A partir dai conheci uma menina chamada Flávia ou Flay, até hoje tenho ela no facebook, ela foi a minha primeira melhor amiga virtual, ela era muito fã da Avril Lavigne, e seu nome fake era "Avril" e tinha uma banda chamada As Tshias, graças a ajuda dela, me juntei ao Mundo Fake, a Pokelândia que era chamada a cidade dos Pokes. Conheci também uma menina chamada Deby, ela era bem conhecida naquela época, por ser bastante ativa nesse mundo, ter uma história com todas as pessoas dali, e principalmente por ser bastante criativa nas suas edições, coisa que até mesmo depois de anos, com o alto conhecimento de edição, não chegava a simplicidade e pureza que a Deby tinha naquela época. Eu era a Mel Life Style Poke, claro que no começo eu usava o meu nome original, mas logo depois fui me adaptando a esse nome, também fui conhecida como Candy e logo mais tarde "Annelisa Rose", graças a minha personagem, a inspiração que eu sentia, eu fui também aprendendo a editar, as minhas rotinas, fotos, e até mesmo videos. Em relação aos videos eu já conhecia o YouTube muito antes mesmo de haver youtubers, e naquela época eu usava o YouTube para hospedar os clipes da banda que eu formei em Pokelândia, eram amadores, porém foi o inicio de tudo. Nas edições de fotos, eu conheci um programa que até hoje é meu velho amigo, chamado PhotoFiltre Stúdio, naquela época as coisas eram bem fáceis, eu nem precisei crackear o meu programa, mesmo ele sendo pago, e até hoje tenho ele no meu pc da mesma forma que era antes, e também conheci o PhotoScape que era o querido entre muitas pessoas, por ser um programa bem simples e prático. No final da época em que eu continuei no fake de BuddyPoke, era moda e também um padrão, você saber editar MUITO bem, eu lembro que uma das meninas que mais arrasava em edição era a Neverland, até hoje tenho ela no facebook também, então eu aprendi a usar o Photoshop, mas claro que não por completo.   
 


  
 O FAKE REAL

O fake para mim não foi somente o BuddyPoke, mas também conheci os fakes "humanos" daquela época, onde as pessoas usavam fotos de meninas e meninos que eram populares entre os Orkuteiros daquela época. Eu tinha gostado bastante dessa idéia, de você pode ser uma nova pessoa em seu perfil fake, porém isso é bastante errado se quiser tentar no Facebook, muitas pessoas que eram populares naquela época, não gostavam de ver suas fotos serem usadas, por pessoas que fingiam ser elas. Como não havia denúncias ou também como eu era bem imatura, eu não ligava muito para isso, e pegava foto dessas "Doações" que eram chamadas as comunidades e perfis que ofereciam fotos de outras pessoas para serem usadas. Caso você ainda não tenha entedido, é como se fosse você pegar um personagem de anime, e fingir que é ele em seu perfil fake. As "fakes" que eu mais gostava naquela época era a Scarlett Ullman e Zoe Kimball, a Scarlett era uma fake brasileira, pelo que sei é de Curitiba, naquela época, ela tinha fotos bem patricinha (era o estilo que eu AMAVA) e ela simplesmente era o perfil de pessoa que eu sempre quis ser, loira dos olhos azuis e cheia de rosa, não vou mostrar a foto porque hoje em dia ela não gosta do seu passado, sigo ela no instagram e ela está bem diferente. A Zoe Kimball, não é brasileira, ela é do estado de Oregon dos Estados Unidos, ficou conhecida pelo Myspace  seu pai é fotografo portanto mais um motivo das suas fotos terem sido espalhadas, até hoje acho ela bastante bonita e inspiradora.

 

 
O FAKE DE ANIME

Nesse tempo, não haviam só buddypokes e humanos, existiam milhares de fakes de diversas coisas, até mesmo de Anime, o ano de 2009 foi muito importante para os otakus, e foi também pelo meio fake que teve a expansão do surgimento dos animes. Eu não peguei muito bem essa época, eu só passei a gostar de animes mesmo entre o final de 2010 e o ano de 2011. Quando virei fake de anime, eu tinha amizades incríveis, e formado um grupo fake de K-ON chamado Honey Sweet Tea Time, com a Amber, Mullberry, Thaty, Vivi-nyan e eu Claire, hoje em dia só tenho contato mesmo com a Vivi-nyan que na verdade eu conheci ela pessoalmente, e depois de eu ter me mudado passou a ser minha melhor amiga virtual, as outras eu não tenho tanto contato assim, todas mudaram e tem uma vida diferente agora e com outros gostos. Foi um tempo muito bom para mim, foi um mundo onde eu podia fugir um pouco da realidade, de vivenciar um sonho onde eu não tinha na vida real, de ter principalmente um grupo de amigas que eu nunca tive de verdade.


http://media.tumblr.com/tumblr_locwgwO4fX1qhh19q.gif  
OS JOGOS 

Eu não era uma pessoa que só ficava 24hrs por dia no Orkut, tinham vezes que eu saia para jogar alguns jogos como Habbo, IMVU, Transformice, The Sims 3, Perfect World. Todos eles também fizeram uma boa parte das minhas lembranças, conheci pessoas inesquecíveis, momentos e madrugadas de vicio que me divertiam bastante, e sempre sinto uma nostalgia enorme quando entro nesses jogos, eu era feliz e não sabia. Todos eles foram jogos onde eu não jogava para ser melhor, muito menos para ganhar alguma coisa, confesso que jogava pelos "visuais" e por quem eu poderia ser, mesmo que não fosse a realidade, eu botava os meus sonhos ali. 

 
OS BLOGS
Uma das melhores coisas que aconteceu comigo entre esses anos de 2009 até 2011, foi o meu conhecimento sobre os blogs, no início eu conheci dois blogs super lindos e fofos, um chamado MaynaBaby (o site está no ar até hoje, porém não está mais ativo) e Drikoti.net, todas elas possuiam goodies, layouts, gifs, imagens, tudo para o seu Orkut ficar o mais "kawaii" possível, e olha que naquela época eu nem sabia o que essa palavra significava. Eu acabei querendo criar o meu blog também, então usei layouts dos dois sites, e como eu queria fazer do meu jeito, acabei aprendendo a mexer em HTML. Abaixo estarão alguns exemplos de layouts bem comuns naquela época por blogueiras. Se eu tivesse levado a sério a esse negócio de blogueira, concerteza estaria bem sucedida, mas as que eu gostava hoje não as conheço mais, não sei se estão famosas, a única que ficou famosa que eu conhecia na época antes da fama era a EvelynRegly que eu pegava uns layouts do site dela.
http://maynababy-pinkdoll.blogspot.com/ 
 
Bem cupiicakes, esse foi um dos momentos em que mais lembrei da minha época fake, já se passou muitos anos portanto eu não lembro de tudo, mas os que mais me marcaram eu botei aqui, espero que tenham gostado, e desculpem pelos textos enormes, tentei botar tudo aqui que eu sentia por essa época que foi maravilhosa, a música que mais me lembra disso tudo é Hush Hush das The PussyCat Dolls. 

 
Faltam apenas 4 dias para encerrar o sorteio da Kawaii Box então corra lá! Photobucket 

 
Em relação a essa nostalgia que eu sinto por essa época, botei um mural em meu quadro onde irei guardar todas as fotos da minha Instax Mini 8 Pink, de todos os momentos em que vivenciei, por enquanto só tenho fotos dos dias de gravação, e quem sabe eu tiro fotos em outros lugares, a não ser do meu quarto. Estou ansiosa para criar novas lembranças. 

Photobucket


terça-feira, 3 de novembro de 2015
1 dropped some love



A Bu


☆Oiee Cupiicakes☆! ヽ(*≧ω≦)ノ Eu sou a Annelisa Rose, mas meu nome verdadeiro é Alexia Martins e sou mais conhecida por Bu do canal CupiiCakes da Bu, faço vídeos sobre a cultura de anime, porém de um jeito bem kawaii! E nesse blog, irei compartilhar os meus gostos e interesses para vocês. Para me conhecer melhor clique aqui

Menu




Otaku Store

Arquivos


HALLOWEEN 2015
KAWAII BOX + SORTEIO
Imagens do Dia + VIDEO NOVOOO!
Vih Paula
Imagens do Dia
Sailor Moon Crystal
Projetos Cosplay: K-ON
Projetos Cosplay: Sailor Moon
Otaku Store
Projetos Cosplay: Shugo Chara



Links

Link-Me





STAMPS


Créditos



Modelo e Html criado por Annelisa Rose.